Sexta Feira

sexta-feira, abril 13, 2012

Nessa minha sexta feira treze o que tive mesmo foi sorte. Descia a ladeira após o repousar do sol todos os anoitecer, com a claridade deixando o céu e vendo ele ser coberto por um manto negro de um enorme rasgo víamos a lua, e dos pequenos furinhos as estrelas...

Sempre que eu virava a esquina, no firmamento quem reluzia para mim era uma estrela em especial, ela tinha um brilho maior, ela tinha algo unico. E por mais que houvesse milhares em sua volta o que mais a tornava especial era que ela era Minha Estrela.

Se eu nunca mais olhasse para o céu ela não deixaria de brilhar, se eu esquecesse que ela era minha o único que perderia sou Eu. Ela ainda estaria no mesmo lugar, não importaria o que eu fizesse aquele pequeno furinho no manto negro se iluminaria todas as noites.

Bem que poderia ser eu estrela na vida de alguém,
Gostaria de presentear muitas pessoas com a Certeza da Estrela Eu estaria lá, eu estaria.

Ela me acompanhava até em casa no final da ladeira, e da janela do meu quarto eu a olhava até que os olhos pesassem...

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *