Presente natalino

sexta-feira, dezembro 24, 2010

     Me aventuro novamente em terras desconhecidas, no intuito de presentear um dos meus melhores amigos, que eu gosto muito! Eu reconheço que não sou uma boa poetiza mas eu fiz o possível, espero que ele goste.


AMIGO
Disseram-me que a primeira impressão é a que fica
queria mostrar para estes que alguém pode surpreender
Cala-se aquele que ti critica
Logo após de ti conhecer

Se um dia te julguei mal
Saiba que meu critério foi ruim
Já não me sinto tão anormal
Sabendo que posso contar com você perto de mim

Por mais que passe dia pós dia
Que nossa amizade permaneça a existir
Contento-me por sua companhia possuir

Para sempre quero ver-te sorrir
Pois esta luz que tu irradia
É o que faz minha vida colorir

Te adoro cara! FELIZ NATAL! =D



You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *