Certa tarde de Domingo

domingo, setembro 04, 2011


Regressei da maior batalha que já estive, a de mim contra eu mesmo, duas partes de um só ser que possuiam fortes armas, Cérebro e Coração. Mas o que adianta tanto duelar entre si e se esquecer de se unir para conquistar o mesmo ideal?

Em contrapaprtida esse ideal por si so resolveu a situação de uma foram que os dois lados de mim sairam perdendo, e retorno derrotado de todos os lados possiveis e mesmo assim sem o que eu realmente gostaria de ter que é Voc.

Bem, agora que não uni as armar para lutar vou uni-las para me defender, quem sabe me reconstruindo tijolo a tijolo possa reerguer as muralhas que foram derrrubadas e voltar a me preoteger rodeados com elas assim não tendo que lutar mais.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *