♫ Quase sem querer

segunda-feira, setembro 12, 2011

...Tenho andado distraído, impaciente e indeciso, e ainda estou confuso, só que agora é diferente:
Sou tão tranqüilo e tão contente.

   Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém...

...Me fiz em mil pedaços pra você juntar.
 E queria sempre achar explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira,
Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo.

              Já não me preocupo se eu não sei por que. 
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê e eu sei que você sabe, 
quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você.

                                              
Me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi 
Como lhe quero tanto... 



( ♪ Legião Urbana)

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *