Eu te Sigo..

domingo, setembro 25, 2011

♫... Siga onde vão seus pés por que eu te sigo também... 
( ♪ Luz dos olhos - Nando)

Sabe porque ainda não desisti da gente?
porque tem algo acima do eu e voc, que ainda me une a voc,
não sou capaz de entender, muito menos de explicar, mas eu sinto..

Apesar de tudo oque houve, dos erros que cometi, e que voc também cometeu ainda assim meu amor é uma dizima periódica que não tem fim..

Se voc cair quero estar lá pra te dar a mão e voc levantar,
se voc chorar quero estar lá para secar suas lágrimas,
se voc sentir medo saiba que mesmo com medo também
quero estar lá pra te dizer que ficara tudo bem..
Se voc quiser ir embora, ainda que ao longe ainda seguirei seus passo..

Porque os meus passos são os mesmo que os seus,
e ainda que por alguns instantes desviemos os nossos caminhos eles persistem em se cruzar, eu sempre volto a caminhar ao seu lado, ao seu lado é o único lugar que eu tenho certeza que é onde eu deveria estar.

Se voc não concorda comigo, acha tudo isso bobagem então diga,
Então grite! Mas com todas as letras, com toda a sua voz,
estraçalhe isso que nos une,
Que eu possa não desejar mais estar ai..
Por favor,
não deixe de apagar o seu rastro para que eu não te siga mais.

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *