Pensando...

quinta-feira, setembro 01, 2011

Mais uma vez cheguei atrasado e o meu chefe veio abrir a porta pra mim com aquela cara tipo,  De novo? ..  É de novo sim, idaí? Quem dera se eu pudesse falar assim, ah mas não, inda me desculpo. Falta de motivação talvez. Pontualidade não é meu ponto forte mas meu chefe não sabia disso antes de me contratar.

Até se eu andasse um tiquinho mais rápido eu podia chegar mais cedo, mas vô não. E desvio de corredor ao ver meu superior, pra que ele não me passe nenhuma tarefa adicional, mas do que  já finjo ter, fico trancado na minha sala pra poder fingir que trabalho enquanto eles se trancam lá fingindo que se importam com os funcionários.

Aprendi muitas coisas por aqui,  praticas e aplicáveis para o dia-a-dia, como ignorar o próximo, mentir para o próximo, enganar o próximo, fazer corpo mole, não fazer mais que seu trabalho e se possível nem ele... Cresci bastante profissionalmente..

Acho que aprendi bem mais com uma única pessoas, coisas bem mais aplicáveis,  aprendi a me preocupar com o próximo, ser sincero com o próximo, estar sempre disposto e fazer pelo outo e por si, aprendi a chorar, aprendi a sentir, pena que não me ensinaram a querer um outro próximo, é.. acho que foi despertado o melhor de mim, posso até que cresci aqui drento..

Enquanto finjo que trabalho, fico pensando nisso...
                Pensando ...                                     Pensando...

Só espero que não finjam que me deram o pagamento.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *