Tão estranho

quarta-feira, setembro 14, 2011

♫..Se eu não posso ter fico imaginando, Ela amou o que estava ali, 
ou será que foi dela o que eu já amei.. (♪ Nando - Ali)

Num encontro casual mais muito aguardado por mim te vejo mais linda do que sempre... Por mais que diga que não... Eu insisto em dizer que sim... Meus olhos percorrem cada traço das curvas do seu corpo, cruzo meus braços para segurar minhas mãos para não te tocar ... Quase que impossível para mim. Vejo em seus lábios um convite para colidirem com os meus ... Mais algo improvável.

Sinto sua falta, sinto como um alguém sente sede ao andar sobre o sol escaldante, sempre que ouço você dizer que não sente minha falta, que não se importa se não estou por perto é desconcertante, me tira a luz do meu ver ... Isso me faz te odiar por uns instantes, mas depois te amo ainda mais ... Algo tão insano como ter vontade de te dar um tiro e depois entrar na frente pra te salvar.

É tão estranho não falar como eu gostaria, minha imensa vontade de te dar carinho fica sufocada, e quando me despeço e falo ' se cuida ' mas minha vontade é de dizer ' quero cuidar de você '.

E ela me respondeu com todo desamor possível, assim me sinto correndo em sua direção de braços abertos e você parado de braços cruzados. Quando vamos parar de fingir que não nos amamos? Estou louco de vontade de gritar ' EU TE AMO!'.

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *