Macarrão hoje, amanhã e sempre!

terça-feira, novembro 16, 2010

Produção de texto - Crônica, feita por mim e minha Best Friend Harumi quando ainda estudávamos juntas no 1º ano do ensino médio na E.E. Profª Ana Maria Pagiossi, era 2009... Tiramos 10 com direito a "muito bem!" da  fessora.
             Repara 



"Uma das coisas boas que a  escola no proporciona é: MERENDA! " -Como diz meu filho- Isso me faz lembrar dos meu tempos de criança quando era o último a sair da sala e o primeiro a pegar merenda. Daí você se pergunta: Como isso é póssivel?! A resposta é bem simples, você só tem que ser o maio e mais forte da turma, mas como não era meu caso, ser rápido ajudava.
  Um dos meus pratos prediletos era macarrão, ou melhor, a única coisa que a escola podia servir depois de mandarem um caminhão cheio disso. Pensa que é ruim? Eram vários pratos diferentes: macarrão com carne, macarrão com salsicha, macarrão com sardinha, macarrão com frango e é claro, sopa de macarrão.
  Certa vez, iam servir macarrão com salsicha, e eu como sempre, fui furar fila. Foi involuntário, já que estava sendo uma coisa rotineira. Fui entrando na frente de alguém que nem vi quem era, derrepente senti meu olho afundando, uma terrível dor no crânio e logo percebi que estava na frente do maior e mais forte, o valentão da escola.
  Em um desses dias ai, vi meu filho chegando da descola com um olho roxo, preocupado , perguntei o que havia acontecido, ele me respondeu:
  -Hoje foi macarrão...

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *