O Suicida

terça-feira, novembro 30, 2010

Olá, se você encontrar esse post é por que  já não estou mais vivo.

  Durante anos da minha vida dediquei todo meu tempo e criatividade para escrever neste blog, sempre busquei inspiração nas coisas tristes do dia a dia, por que acho que as pessoas gostam de ler sobre isso para se sentirem melhores em suas vidas, olhado para o sofrimento alheio posso sentir como minha vida é plena e feliz, poxa como um suicida pode falar de felicidade? Poderia reclamar disendo como minha vida NÃO é plena e feliz.
  Peço desculpas para minha família e amigos pelo meu vicio de ficar horas aqui, escrevendo e criando um mundo só meu onde as pessoas passam e olham como em uma vitrine, ah como isso me contenta, ou melhor me contentou agora acho que isso não é mais o suficiente para mim.
  Não fiz um testamento, não tenho nada para deixar, a não ser o meus artigos que estão aqui e considero como obras invendiveis de grande preciosidade, caso as aprecie lembrem que eu exijo direitos autorais.
  Apenas peço que alimentem meu peixe, como perdi tudo quando roubaram meu notebook e hackearam meu orkut e MSN não me resta mais nada além de dois minutos da hora da lan house e minha vida que vou perder agora...

E quando o dono da lan house viu que o cara estava jorrando sangue apenas se preocupo em que ele não o derramasse no teclado e não sujasse o piso, depois de arrastar o cara pra fora, atravessou a rua e ligou de um orelhão para a emergência, Emergência em limpeza LTDA, Faxinas 24h atendendo a domicilio!

  

 _________________________________________

Só pra constar eu não me matei!
Primeiramente eu queria relatar como as pessoas deixam de viver e se apegam os bens materiais e esquecem de, como dizer? Seria o viver de verdade, a ideia foi mostras como as pessoas são desumanas e se importam cada vez menos com as outras.

You Might Also Like

2 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *