voar novamente

domingo, agosto 28, 2011

     Porque tudo se faz tão complexo? Sempre busquei simplificar..

     Desde que um tapa me silenciou eu não falo e não ouço mais, estou de volta mas aqui não é onde gostaria de estar e tudo parece tão estranho e cada vez ouço mais vezes as vozes que me atormentam dizendo que não existe amor e que é melhor esquecer..
     Ignorando o fato que existe amor em mim e o que eu mais quero é lembrar, falam e persistem em insistir. Não tolero mais, quero silencia-los como me silenciaram, quero ir pra longe onde não vou ouvi-los mais.
     Tratam-me como empregado mas nem isso, empregados ganham salário eu sou escravo mesmo, mas meus senhores não tem chibatas, usam um motivador bem mais potente, me fuzilam com palavras, com certeza doe bem mais..
      Tentam tirar de mim diariamente uma certeza que duvido que tenho, enquanto todos me puxam pra baixo tento ainda segurar sua mão pra que possamos voar novamente
       Difícil porque estão tentando me pregar ao chão também, você preso ai e eu preso aqui.
       Odeio que me façam duvidar, fico com raiva pois sei que podem estar certos, mas jamais iria admitir porque antes deles acredito em você pois Te Amo Ainda.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *