Além do mas..

segunda-feira, outubro 10, 2011

Hoje não queria me atrasar.. Sou um trabalhador exemplar agora, acordei uma hora antes do previsto, mas mesmo assim ainda sai de casa com o horário apertado, passos rápidos, olhos nos ponteiros. Hoje tive que clocar o relógio no outro pulso, mal consigo mexer minha mão.. acho que dei mal jeito..

Sou canhoto, já é complicado viver num mundo de destros imagina tentar se destro também, mas não vem ao caso..  
Faz tempo que não reconhecia a importância de uma parte de mim.. A gente nem repara, faz tempo que não faço muitas coisas, e quanto tempo faz q não paro e leio um bom livro, vejo um bom filme.. e quanto tempo faz que não estou em paz.. 

Quanto tempo que minha cama não deixa de ser o local onde mais desejo estar, quanto tempo faz?
Antes fosse desejar estar na cama porque teria  alguém junto a mim, bem que eu gostaria, mas o que anseio é o dormir, silêncio e tranquilidade..
Além do mas, não estou feliz mas acho que o melhor que posso conseguir... 
Hoje não tomei café da manhã, estou faminto.. estou com sede, aqui não encontro nem um copo d'agua..

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *