Boom Diaa!

terça-feira, outubro 04, 2011

...Hoje resolvi fazer diferente, acordei afim de conhecer alguém novo, de me apaixonar outra vez..
Tenho vontade de concertar os meus erros..

Sabe, vejo as historias de outras pessoas e como elas são parecidas com as minhas, com as nossas... e como eu gostaria que não fosse igual.

Se caso estou me destruindo pouco a pouco por fora é porque já me destruí por dentro.. Já não sinto mais nada, a dor física é inexistente, a vaidade incolor, isso não é voluntário.. Eu me perdi..

Suas palavras só me fazer um não querer... O que eu mais queria é que Voc me encontrasse.. Mas Voc não vai..

E hoje não quero mais viver com essa pessoa estranha que reflete no espelho quando  me vejo..

Esse novo alguém sou o Eu, que sempre esteve aqui mas que nunca me preocupei em entender..

Estou tendo uma visão diferente agora, como posso dar a alguém algo que nem tenho? Se não tenho amor próprio como posso amar outra pessoa?

O que me deixa mais feliz é que mesmo assim Voc ainda desperta o melhor de mim, Eu amo isso.. Ainda amo Voc..

Serei melhor, Vou me encontrar e depois procuro Voc..

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *