Janela e Luminária - part 2

sexta-feira, outubro 28, 2011

Sugiro que antes leia a part 1

Passaram se muitos dias, meses.. eu já tinha lido todos os livros, e eu retornei a cama pra o mesmo lugar, voltei para minha rotina diária, a calmaria das madrugadas me entediavam de forma incomum, e eu olhando pela minha janela  para a janela fechada na casa ao lado.

Posso até dizer que senti saudade.Quando não o possuía mais foi que percebi que mesmo quando o desejava distante ainda assim precisaria de tê-lo por perto.

A visão do impossível me mantinha acordada a noite inteira, esperando que o alvo de minha observação se movesse, noites acordada em vão. Passei então a dormir de janela fechada mesmo. Ódio a parte.

Outra madrugada quente, já estava cozinhando, meu quarto precisava de ventilação. Me espreguicei. Pés no chão,  cabeça longe.. Janela aberta, retornei a cama.


Minha felicidade se acendeu como a luz que invadia meu quarto e iluminava meu rosto meio sonolento, três e quarenta e cinco da madrugada de domingo, mesmo com os olhos entreabertos eu já podia ver, o que antes me faria ir a janela bufando de ódio hoje me fez pular da cama sorridente..

O que brilhava mais que a lâmpada da luminária era o  seu sorriso, dessa vez de proposito direcionou o feixe de luz pra mim. Sentada em minha cama pude ter certeza que minha infelicidade retornou para me fazer sorri!

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *