Hoje é dia do Anjo da guarda

domingo, outubro 02, 2011


Desde sempre me disseram que todos nós temos uma anjo da guarda..
um ser celeste que foi designado pra nós proteger..
Particularmente acho um linda historinha, penso, se nosso anjo da guarda esta sempre conosco porque as vezes nos sentimos sozinhos? 
Onde eles estão quando fazemos coisas erradas? 


Bem, ainda estão ali mas toda a nossa insensatez faz com que nem lembremos de sua existência.


Acredito eu que.. 
Sabe quando recebemos aquele telefonema na hora certa? 
aquele abraço de certa pessoa, do nada, 
aquela ideia que surge de repente, 
aquela sensação boa quando se esta sozinho?
é ai que nosso Anjo esta.. agindo para que fiquemos bem..


Hoje meu anjo me mandou uma mensagem: 'Bom dia'  
 E eu sorri!  Me valeu o Dia! 

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *