Amigas

segunda-feira, novembro 21, 2011

Estavam com um certa pressa, sua amiga a apresava para saírem logo, mas Ela ainda parou um instante para pegar o batom do fundo da bolsa ao se encontrar na frente do espelho do corredor. A  outra por um instante parou também  ao se olha no espelho, repara que esta diferente, ali estava a marca da cola da fita adesiva no espelho mas a fotografia onde estava? Olhar aflito. Ela nem dá atenção e continua a desenhar detalhadamente seus lábios tentando aperfeiçoa-los.

A outra ignora a pressa alheia, em meio aos murmúrios repetitivos segue para o que é de seu interesse, Ela pisava sobre a nossa foto, não compreendia porque gritava, Ela não se mexia!  Gostaria que a Outra prestasse atenção no que Ela dizia. Sim, o batom era lindo, mas para Ela não importava que aquela era a unica lembrança de nos quatro.

Inseparáveis! E hoje a Terceira nem se lembrou do aniversário da Outra, e Ela aqui que não escuta. Falta bem pouco para que não se falem mais. As pessoas vão mudando, por si só e bem mais pelo que fazemos com elas e por elas, principalmente delas para nós.

Mas algo é certo, que por mais que mudemos nunca voltamos a o nosso estado anterior, podem adicionar mais e mais e transformar, ainda arrancar tudo, tudo menos as lembranças então já não é como antes fica a experiencia.Geralmente achamos que mudanças nos tornariam melhores, de fato sim, para nós mas de repente era daquilo que achamos que era ruim para nós que as pessoas ao nosso redor mais gostavam..

A Outra não encontraria ninguém como que pudesse ser como a Terceira que nos unia, também encontraria uma razão para que as mudanças terem nos afastado, já que tentamos ser melhores..

Então empurrou a empurrou sujando a mão de batom  e pegando a foto do chão, carinhosamente a colocou no lugar.. Apagou a luz do corredor, e saíram e Bateu a Porta.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *