#ConfessoQue

terça-feira, novembro 15, 2011

Eu nem reparei que já se passaram quatro meses,
 porque minha vida parou naquele instante 
e tudo o que eu fiz durante esse tempo foi tentar reverter a situação
eu nem reparei que nem sorria mais como antes, 
que não estava presente mesmo que meus corpo estivesse lá, 
que eu perdi noite inteiras sem dormir
que eu nunca mais tive sonhos felizes
pelo menos não deixei de sonhar..Procurei novos sorriso, mudei a cor do cabelo, 
uma, duas, três, quatro vezes .. mudei o corte, Emagreci. 
Procurei novos sonsnovos abraços...
Caderno do aluno - Português
Então me disseram que sentiam minha falta, ai percebi que
Dei voltas e voltas e voltei para o mesmo lugar!

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *