♫Luz dos olhos

quarta-feira, novembro 16, 2011

.. Aqui esta algumas fotos e todos meus desenhos que fiz inteh, hoje a maioria já foi ou ainda sera postado aki no blog..
todos tem sua historia e tem mutias lembranças, eu gosto de recordar.. e essa musica marcou minha vida. Engraçado que eu baixei ela por "acaso" não foi algo premeditado, mas não acredito no acaso, mesmo assim em uma escolha aleatória eu acabei colocando ela no meu Mp4, por curiosidade comecei a ouvi-la quando me aproximava da escola
 ...♪ Pois meus olhos vidram ao te ver são dois fãs um par, pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar.. 
Avistei quem seria aquele que um dia disse q amo. Foi a primeira vez que eu ouvia aquela frase, foi a unica parte da musica que eu prestei atenção, foi a primeira vez que meus olhos vidraram e meu coração se alegrou..

Eu teria dezenas de outras historinhas para essa musica como para cada desenho que eu fiz, eu esqueço facilmente então fico fazendo marcas para poder lembrar, essa nostalgia me faz bem.. Não sou tão adepta ao desapego..

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *