#ConfessoQue

quinta-feira, novembro 24, 2011

Então depois de isso tudo o que me sobrou foram as lembranças bonitas.. 
e todas as sensações boas,
 levantando de mais um tropeço percebo que 
a melhor parte de cair é poder levantar de novo

E a melhor parte de colar os pedacinhos de um coração quebrado 
é que ao remonta-lo nos deparamos com 
muitas pecinhas a mais do que imaginávamos algumas nunca vistas, 
porque levam um pouco da gente e deixam muito deles em nós..

E acrescentaram muitas coisas boas aqui, 
eu só espero que também tenham levado coisas boas de mim..
espero.. e espero tantas outras coisas.. 
mas o que eu mais queria era ..
Desenho q eu fiz pra Reeh da Brussi
..Poder Te abraçar bem forte 
e dizer:
Pode sorrir agora, tudo já passou!

P.S.: Felicidades .. ><

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *