♫Dia Do Músico

terça-feira, novembro 22, 2011

  .. Amo musica e amo te ouvir tocar... amo mesmo!
  Tenho ainda suas gravações e ouço as vezes antes de dormir...
  Amo músicos porque só quando se tem uma alma linda e cheia de poesia se  consegue transformar sentimentos impalpáveis em poemas com versos e rimas em som e melodia .. não basta criar uma simples música, escrever uma simples letra mas sim ao interpreta-la  transpor seu sentimento e mostras sua alma.
  Há aqueles que cantam como produtos da mídia, pré-fabricados, apenas uma embalagem bonita e também fazem sucesso, sim, mas pra mim isso não é musica isso é um barulho que qualquer um pode fazer então qualquer um pode escutar..
  Mas música seja do estilo, seja da época que for, não importa, é sempre apreciável porque o que é bom hoje vai ser bom sempre e o que é bom sempre, sempre tem gente que reconheça.
  As vezes me faltam palavras para me expressar, e só um poeta pode me entender então deleito-me em canções tentando me encontrar..  vou  procurando e encontro recordações, encontro coisas que gostaria de te dizer, e outras que gostaria de ouvir..
  Sou apaixonada pelo meu violão.. sim sou mesmo! ele é como uma parte de mim, e como ele as vezes desafino, podem riscar minha pintura, podem me deixar de canto empoeirando, mas quando estou em boas mãos posso ajudar a criar uma boa canção...



♪ O amor e suas cicatrizes, a vida e suas barreiras, 
fé e desilusão mas se você estiver escutando
Nossa música 
Essa noite Eu já estarei feliz !

~CPM 22 - Nossa Música

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *