Chove lá fora

domingo, agosto 21, 2011

   Mesmo caminhando por ai me sinto fraco,  como se tivessem levado tudo de mim, uma dor que não cessa, um frio que se sente na superfície da pele que não se acaba com uma blusa ou ficando sobre os raios do sol, porque esse frio que eu sinto vem de dentro, vem do coração.. Antes este que era aquecido no calor de seu abraço hoje se encontra desamparado.
   Eu que via tudo em cores hoje só vejo o obscuro da sua ausência, o dia nem tem mais cor, parece que nem o sol quer mais aparecer, e chove lá fora.. Noite sem Lua..
   Essa fome que não passa, por mais que me alimente ainda sinto esse vazio aqui dentro, mas a comida não tem mais sabor,  tudo parece tão sem graça, o que me fazia rir hoje me faz chorar.
   Esse sono que não passa, vontade de te ter bem perto, pelo menos em sonho, eu não quero acordar nunca mais, pra poder ficar sempre com você.
  Seu boa noite que me fazia dormir, hoje só me faz lembrar, tantas lembranças, e quando podia te ter comigo não só em meus sonhos mais na minha realidade. Lembrar de quando não sentia mais fome, nem frio..
  E toca o celular, mas não é você, apenas outro amigo tentando me fazer sorrir, apenas esse sorriso descontente, fingindo que estou bem.. Não posso dar a outra pessoa isso que é seu, meu sorriso, meu abraço, meu Amor..
  Disseram-me pra esquecer, pra sofrer menos, não quero isso, prefiro chorar e ainda sentir essa dor, o dia que não tiver mais isso é porque não te amo mais, Duvido que eu seria capaz.. Espero que não.

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *