Dia do Estagiário \o/

quinta-feira, agosto 18, 2011


Já que hoje é dia do estagiário e eu sou estágiaria, vou contar uma tola historinha ilustrando um dos meus piores dias de trabalho..




RELATOS DE UM MOUSE..

Eu gosto muito da minha vidinha, desde que sai da fabrica apenas me colocaram numa caixinha junto com meus amiguinhos  e me enviaram para uma escola, onde eu adormeci por longos três anos, fazia tempo que eu não via a luz do dia..


Muito tempo depois ouvi uns ruídos, um moço me colocava em funcionamento, finalmente poderia ser útil
Alguns dias se passaram, e a porta que não abria, ninguém viria me ver?


Eis que surge uma estagiaria, eis que surge usuários..

Oooh! Socorro o que esta acontecendo estão me enfiando num bolso de uma calça!
Ninguém esta me vendo aqui? Não, não ele esta me levando, me ajuda ele esta indo pra sala de aula...!
Meus esforços foram em vão a estagiaria não me ouviu.. Acho que ela não notou minha falta..
...

Ouço vozes, um homem pergunta de mim, estou salvo! Oh! não o homem esta indo embora, me leva! Me salva!
Eita! O que esta acontecendo? estão me tirando do bolso.. o que é isso? Uma janela? Não, não, posso me machucar.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh! Nunca tinha tocado na grama... Nossa como ela é macia.. Agora é que não me resgatam mesmo...
...

Dez minutos depois, eis que surge aquele homem novamente, ele esta vindo em minha direção... [ \o/ ]
Ele me leva de volta.. Ai esta, posso rever a estagiaria, ela sorri ao me ver acho q sentiu munha falta..

Mas onde estão meus amiguinho?
Eles foram punidos por meu sumiço?
Eu não os vejo... Acho q é melhor ficar na minha antes que sobre pra mim de novo...


You Might Also Like

2 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *