Dormir

quinta-feira, agosto 25, 2011

 
  Porque não consigo fazer essa ação de Dormir? Talvez seja porque quando se deita em seu leito se desligue do mundo, e seus cobertores e travesseiros fazem de seu colchão aconchegante para seu repouso, físico e mental talvez..
   Não afirmo com certeza pois são deduções minhas.
   Deduzo que não descalcei meus sapatos e não coloquei meu pijama por não ter chegado em casa, ou seja, meu pensamentos não chegou, ele esta lá na rua, mesmo que meu corpo esteja aqui dentro de meu lar, minha mente esta vagando por aí .. Tentando se encontrar...
   Sentado aqui na sala, enquanto ouço os ruídos da casa, a torneira da pia da cozinha mal fechada e o  Tic-Tac do relógio que sempre esta adiantado, para que eu não me atrase...
   Tic: E eu penso Nela. 
                                                     Tac: Ela não vai voltar. 
   Tic: E choro. 
                                                     Tac: Eu tento disfarçar. 
   Tic: Celular toca. 
                                           Tac: Não é Ela. 
    Tic: Eu penso em ligar. 
                           Tac: Ela pediu Paz. 
                                   Tic: Eu penso Nela. 
                 Tac: Ela não vai volta...
   E a hora corre solta, ponteiro disparado, tempo que não volta. Pra mim que diferença faz, dormindo ou acordado, aqui ou na rua, ainda penso em um só ser. Engana-se quem acha que é em mim mesmo, não. Não mais, nem o Eu importa, o que importa é Ela.
    Mesmo sem pijama e de sapatos, lambuzo-me com geleia de goiaba que agora faz parte da decoração do meu sofá, mas derramei sem querer.. E quem vai acreditar? Pedir desculpas para o sofá? Isso não vai limpar a mancha, vou colocar a almofada em cima..
   Ponteiros vão apontar duas da madrugada.
   Tic: Amanhã nem acordo. 
              Tac: Vou trabalhar com sono.
   Tic: E quando que é  que vou feliz pro trabalho?
         Tac: Nós sabemos... E recordamos bem...
   Tac: Esse pensamento foi tão longo que engoliu um Tic
                     Tic: Melhor ir pra cama.
                                          Tac: E a geleia?
                                                                   Tic: Esquece tudo...
          Tac: Dormir..
                                                             Tic: zzzZZZzzz
   Tac: Minha mente bateu na porta..
                                                    tic tac tic tac tac tic tic ti t ...

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *