Dedico aos meus amigos

sexta-feira, agosto 05, 2011

São poucos, mas são os que eu preciso... Resolvi homenageá-los resolvi dedicar a Todos porque todos são importante pra mim, cada qual a sua maneira...

AMIZADE

A mais simples e bela forma de amar
O modo menos invasivo de cuidar
Melhor forma de aprender
Bons amigos não se podem esquecer

Alguns bem mais presentes
Outros mesmo que sempre ausentes
O sentimento continua o mesmo, ninguém pode mexer!
Bons amigos eu não vou esquecer!

Se um dia não podemos mais conviver
Tristes não podem ficar, assim que tem que ser...
Bons amigos não se podem esquecer

E se saudade eu persistir em ter
De uma coisa vocês podem saber:
Bons amigos eu não vou esquecer.

Oh, pra vocês terem noção, eu escrevi um soneto porque, acho que uma coisa tão sei lá, acho que a forma de escrever mais carinhosa que se tem... Pra mim que sou um desastre na poesia, posso dizer que esta ki foi cem por cento de inspiração.

You Might Also Like

3 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *