O que me resta

domingo, agosto 07, 2011

Eu até posso dizer que previa isso, só não esperava que seria num futuro tão proximo..
 E agora o que vou fazer? Me vejo sem um pedaço meu que é você, tudo isso que me tornei por ter te encontrado, me vejo perdido, me vejo sem refugio, meu refugio era você, minha vida era você, e fui te perdendo com areia entre os dedos, grão a grão você foi me escapando, e o que me resta?
 Poderia chorar, mas não vou. Não mais, que tudo tem seu final eu já sabia mas não sabia que terminaria assim...
 Sinto muito, eu sei que vai ser dificil sem você, porque te vejo em tudo que sou agora... O que me resta é pegar meus pedaços e tentar me recontruir, mais uma vez...
"E de tanto lapidar este coração meu de pedra você consegui quebra-lo ... Ironicamente, Parabéns!"

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *