Insônia

sábado, agosto 13, 2011

  Eu não consigo dormir,  mais uma noite, já passa de uma da madrugada e já dei Boa noite pra todo mundo,  pensei estar com sono, e estou, mas não com vontade de dormir. Isso  porque acordei cedo e trabalhei o dia todo.

  Bem já que não durmo tranquilizo-me saindo da cama e olhando o céu, com essa companhia singular noturna, Linda Lua. A procuro, pois não tem algo nesse planeta que possa se comparar com o sorriso radiante que Voc tem, somente a Lua... Mas ela não esta lá. As nuvens devem ter a encoberto. E ouço uma musica pra ver se me sinto mais perto de Voc.
  Fico pensando o que estou fazendo? Querendo ou não tudo que falo e tudo que vejo tem  Voc, e ao mesmo tempo em que quero ficar tão perto, me recordo de tudo que dissemos e fizemos..
  Sabe, o que eu queria essa noite?
Pegar as minhas coisas, esvaziar meu armário, joga todo numa mala, levar meu violão e só deixar um bilhete pra quem fica... ir pra onde Voc esta  agora, queria largar tudo e ficar com Voc sem olhar pra trás...Chegar de surpresa e te dizer, Oi meu amor vim ser feliz!
[...]




  Mas tem tanta coisa, ah, já que essa noite não tem luar, preencherei meu estômago, acho que ainda tem bolo na geladeira... A iluminação artificial me faz liberar um bocejo... Ouço minha cama me chamar..

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *