Momento Dor de Cotovelo III - Mais uma vez

terça-feira, agosto 09, 2011

♫...Não guarde magoas de mim, nem mesmo me esqueça, talvez não saiba amar nem mesmo te mereça... (♪ Biquíni Cavadão)

 Olhar pra trás e se perguntar o que eu fiz de errado? Isso pelo menos pode ajudar a se pensar o que posso fazer de Certo daqui pra frente, Você pode ter tentado me poupar, mas isso me mostrou o quanto não confiava e não contava comigo, ao contrario do que Eu fazia já que te contava até meus mais absurdos pensamentos.
 Só porque não sou perfeita não quer dizer que eu não posso ser a pessoa certa pra você, talvez nem seja mesmo, ou eu queria acreditar que sim. Como pode dizer que não atende aos meu requisitos? Não são muitos olha, vou enumera-los:
 
1. ( x) Me amar e deixar te amar.

 Viu?  você preenche sim... Agora não diga que o futuro poderia ser como você previu, Eu certa e Você errado, Eu sempre com razão, assim até o resto de nossas vidas... Isso pode não ser verdade, como ficarmos juntos pra sempre também parece não ser.
Seus argumentos não são fortes o suficientes pra me convencer.
Você me ensinou que Amor não tem limite, como que suas forças acabam por aqui? Você disse muita coisa, o pior não é Você ter dito, é Eu ter acreditado...
   Olha, se Você não fosse o que eu queria não estaria doendo tanto agora... Medo que eu lhe trate mal? Mas que fez isso não foi Você? Foi bem por isso que começamos a discutir Lembra?... Será que minha memória fraca passou pra Você?
    Amor, tudo na vida é merecimento, TUDO! Se eu te amei foi porque Você Merecia, se Você me deixou foi porque Eu Merecia. Se um dia eu te tratar mal é porque eu acho que Você mereça sim.
 Amar não é ficar cego, não enxergar os erros, muito pelo contrario, é você conhece-los e ajudar o outro a melhorar, alma gemea não é aquele que concorda com tudo e sim aquele que mesmo te chamando de Monstro você sente que não é por mal, ou pelo menos quer acreditar que não seja..
   Só queria te dizer uma coisa, Eu posso ser um monstro sim, posso ser incencível sim, nunca neguei isso, eu digo que até te avisei... Mas Eu te amo, com todo meu coração, mesmo ele sendo de pedra, ele ainda é seu, talhei seu nome nele...

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *